Política de troca e devolução


Desistência:
O prazo para informar a desistência da compra são de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto, confrome artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Ao receber o produto em perfeitas condições, porém não ficar satisfeito, poderá solicitar o cancelamento por email: atendimento@lullibaby.com.br. 

Importante salientar que o produto deverá estar da mesma forma que foi entregue.

Assim eu o produto chegar, passará por uma análise. O setor irá solicitar a devolução do valor pago assim que confirmar que o produto está em perfeitas condições.

A restituição do valor pago será realizada da mesma forma que o pagamento foi feito.

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer até a próxima fatura, pois será solicitado o cancelamento e a operadora do seu cartão irá fazer o estorno.
Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 7 (Sete) dias úteis. A conta deverá estar nome do cadastro do pedido.


Troca:

O prazo para solicitar a troca de produto sem defeito são de 7 dias corridos a partir do recebimento.

Importante salientar que o produto deverá estar da mesma forma que foi entregue.

O cliente deverá informar o produto que deseja trocar no ato que solicitar a troca pela e-mail:atendimento@lullibaby.com.br. 

Lembrando que se houver diferença deverá ser paga no ato da solicitação, caso o produto seja mais barato haverá o ressarcimento.

O frete reverso da primeira troca é por conta do loja, o novo frente para envio e as demais trocas serão pagas pelo cliente.

Não fazemos coleta domiciliar. O cliente deverá legar o produto da troca até os correios mais próximo de seu residência. 

 

Troca de produto com defeito:

O prazo para reclamação é de 30 (trinta) dias para produtos não duráveis e 90 (Noventa) dias para os duráveis, contados a partir da data da compra. Se o problema for oculto, os prazos são os mesmos, mas começam a valer no momento em que o defeito é detectado pelo consumidor.

Importante salientar que o produto passará por uma análise e ao receber um laudo será feita a troca.

O prazo para análise e troca são de 30 (trinta) dias úteis após o recebimento do produto.
Se o laudo for favorável o novo produto será enviado sem custo adicional de frete no endereço informado no pedido.
Na ausência do mesmo produto em estoque, o consumidor será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes, respeitando o valor limite do crédito.
Lembrando que se houver diferença deverá ser paga no ato da solicitação, caso o produto seja mais barato haverá o ressarcimento.
Se o Laudo for contrário à troca, o produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.